Pesquisar neste blogue

domingo, 7 de setembro de 2008

Pastelaria Ritz

ora bem, creio ser este o nome da pastelaria (quem lá for confirme-me, sff). A mesma localiza-se por trás do Hotel Meridien. este mapa ilustra mais ou menos o que quero dizer:

é um estabelecimento simples. entra-se. do lado esquerdo servem-se almoços. do lado direito servem-se sandes, tostas, hambúrgueres, etc.
dirijam-se para o lado esquerdo para pedirem uma francesinha porreira. o tamanho é mediano, o recheio é o normal, e o molho é bastante bom. a batatinha é caseira. é o que o povo gosta, certo? o preço é muito acessível e a francesinha é servida num prato de barro (ao estilo dos bifes da Portugália).
quanto ao atendimento, é o normal num sítio destes. malta experiente, idades acima dos 60 anos, com humor variável/instável. Em alguns dias, são muito atenciosos e simpáticos e noutros dias podem estar menos afáveis.

PASTELARIA RITZ - nota: 7,0 / 10

1 comentário:

Anónimo disse...

Esses hotels de 5 estrelas fazem coisas muito gostosas! Eu adoro a pastelaria e sempre tento procurar por algum novo delivery em itaim que seja bom, e convido as minhas amigas.