Pesquisar neste blogue

terça-feira, 6 de julho de 2010

Restaurante Tanite parte 2

Venho, por este meio (e depois de uma nova visita a este acolhedor restaurante), declarar que o mesmo continua no nosso TOP, em primeiríssimo lugar!!!

Mais picante precisa-se!!! :)

Ah e foi com muito orgulho que vi a primeira crítica afixada na porta de vidro do restaurante. Deu lugar para uma foto e tudo!
E a sangria continua maravilhosa e fresquinha como se quer neste caloroso Verão!

6 comentários:

Jorge Simões disse...

Obrigado pelas críticas e pelo roteiro!
Uma nota: nas avenidas novas, na Rua Pinheiro Chagas junto ao cruzamento com a Filipe Folque, há um restaurante pequeno e sem grande aspecto, chamado Chagão, que (na minha opinião que não sou perito) serve umas francesinhas bastante aceitáveis. Talvez mereça uma crítica numa próxima oportunidade...

Unknown disse...

Tenta também prová-las no "Floresta da Cidade", no Bairro Alto na Travessa Poço da Cidade,10. Acho que lá as francesinhas são bastante aceitáveis =)!
Que tal uma crítica por lá?

sandrafreixo disse...

Café Snack-bar Fraxinus
Na marginal de S. Martinho do porto.
Propriedade do Sr. Jorge que iniciou a sua vida na restauração, pelas casas do Porto, no início dos anos 70.
O ano passado abriu esta casa e recentemente começou a fazer umas francesinhas p´ra malta que têm arrebatado cada vez mais adeptos.
Um passeio pela Bela Baía de S. Martinho do Porto com paragem no Fraxinus para uma Francesinha e "Quissá" uma noite bem passada no Hotel Palace do Capitão é a minha sugestão para um fim-de-semana bem passado, seja ele romântico ou com amigos.
Cumprimentos

KaRL disse...

Amanhã lá voltarei!!! ao Tanite!

Lisboa disse...

Se acham que estas francesinhas são das melhores, não sabem o que é uma francesinha..

Fui ao tanite e o molho é pessimo.. parece molho de carne guisada .. ridiculo.

Desilusão total.

biva disse...

Têm que ir a uma casa para os lados de Abóboda perto de São Domingos de Rana é escondido mas vale a pena o nome é Casa Das Francesinhas e a morada é rua dr mario madeira nº28 tem lá uma publicidade onde foi considerada pela time out umas das melhores francesinhas de Lisboa